Informação geral





Alojamento pais e familiares

A organização tem ao dispor dos pais, familiares e outros visitantes que procurem acomodação durante o torneio:

Hotel Conde de Águeda é um hotel de 4 ****

O Hotel Conde de Águeda está situado no centro histórico de Águeda e apresenta vistas magníficas sobre as montanhas. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de quartos contemporâneos acolhedores.

Todos os quartos insonorizados possuem ar condicionado, uma televisão por satélite, mobiliário em madeira escura e uma decoração em tons de terra.

Os hóspedes poderão apreciar as vistas panorâmicas da cidade, dos campos e da montanha a partir da sala de pequenos-almoços e do bar do hotel.

O Hotel Conde de Águeda possui uma recepção 24 horas, que fornece informações turísticas e ajuda com a organização de excursões para vários locais.

Tem disponível um serviço de transporte (pago pelo hóspedes e a contratar no próprio hotel ) para o Museu do Vinho das Caves Aliança, para os spas do Luso e de Curia, para o Buçaco, para Aveiro ou para as praias.

Mais informamos que o nosso hotel não possui quartos triplos nem quádruplos, apenas temos a possibilidade de acrescentar 1 cama extra (cambalhota) por quarto para crianças até aos 12 anos. (Num total de 7 camas extras).

  • Preço por noite, quarto individual: preço sob consulta.
  • Preço por noite, quarto twin: preço sob consulta.
  • Preço por noite, por cama extra (cambalhota) para crianças até aos 12 anos: preço sob consulta.

A tarifa inclui pequeno-almoço Buffet, garagem, internet wireless e taxa.

Estas condições só têm validade, se as reservas forem garantidas até 30 de Abril 2023 e terão de proceder ao pagamento de 50% do valor da reserva até 15 de Maio 2023 (impreterivelmente), devendo pagar os restantes 50% até 31 de Maio de 2023.

Para mais informações contactar:

Email: pateiracup@pateiracup.org