Informação geral





Informações importantes

A Organização do Pateira Cup informa que as equipas que necessitarem de alojamento para o Torneio terão que efetuar a as respectivas reservas através da organização.

As equipas que não cumprirem com esta regra não serão aceites no Torneio.

Reservas

Quando o abandono da participação implicar a desistência do alojamento solicitado pela equipa a restituição dos valores será feita da seguinte forma:

  • Se a equipa cancelar a sua participação após o pagamento do valor da caução este valor não será devolvido.
  • Se cancelar a sua participação entre o dia 15 de Maio e 19 de Maio de 2024, apenas 70% do valor do pacote de estadia, alimentação e transporte será devolvido.
  • Se cancelar a sua participação entre o dia 20 de Maio e 31 de Maio de 2024, apenas 50% do valor do pacote de estadia, alimentação e transporte será devolvido.
  • Nenhum pagamento será devolvido se a equipa cancelar a sua participação depois do dia 31 de Maio de 2024, o mesmo se aplica se a equipa não participar no torneio mesmo que o motivo da não participação seja devido a atrasos ou cancelamentos de voos, autocarros, comboios, greves ou outros eventos semelhantes.

Seguros e responsabilidades

Cada jogador deve ter um seguro médico desportivo, devendo este assegurar acidentes dentro e fora do campo de jogo.

A Pateira Cup não tem qualquer tipo de seguro de grupo ou protecção para participantes em caso de lesão, doença, roubo ou dano à propriedade e não se responsabiliza de forma alguma por lesões ocorridas na disputa de um qualquer jogo do torneio ou fora dessa participação desportiva, nem por qualquer acidentes, ferimentos ou qualquer outro dano físico, pessoal, patrimonial ou moral do atleta.